Gabriel celebra vantagem do Timão, lamenta suspensão e elogia parceria com Maycon

Crédito da Foto: Reprodução/TV Globo

A vitória por 3 a 0 diante da Ponte Preta deixou o Corinthians com uma mão na taça de campeão paulista de 2017. Afinal, a Macaca precisará vencer por quatro gols de diferença no próximo domingo, placar que ninguém conseguiu na ArenaEm entrevista ao Globo Esporte, da TV Globo, Gabriel comemorou o resultado e destacou que o time seguiu a proposta do técnico Fábio Carille.

Feliz pela vitória. A gente espera, sim, um grande resultado, pela postura com que o Corinthians entrou e pela proposta que o Carille adotou para esse primeiro jogo. A vitória veio naturalmente, fizemos um grande jogo, seguro. Então, a equipe tá de parabéns pelo jogo e domingo tem mais“, disse o volante.

LEIA MAIS
COM MÃO NO TÍTULO PAULISTA, CARILLE ADMITE QUE VIA CORINTHIANS COMO 4ª FORÇA DE SP
CORINTHIANS PERDE DOIS JOGADORES PARA A DISPUTA DA GRANDE FINAL DO PAULISTÃO
CORINTHIANS ATROPELA PONTE E FIEL PROVOCA RIVAIS NA WEB; VEJA OS MELHORES MEMES

Nem tudo é festa para o camisa cinco do Corinthians. O atleta estava pendurado e recebeu um cartão amarelo, que o tira da final em Itaquera, num lance em que diz nem ter tocado no adversário. “Tô chateado pelo cartão, acredito que nem relei no Clayson. Pisei na grama, ele veio na minha perna e acabei tomando cartão na hora. Fiquei muito chateado porque iria desfalcar o Corinthians. O grupo é forte e quem entrar vai dar conta do recado. Agora é vida que segue, não estarei presente em campo, mas fora estarei incentivando os companheiros“, destacou.

Gabriel também celebrou a parceria com Maycon. A jovem revelação da base alvinegra, que esteve emprestado à Ponte Preta na temporada passada, é considerado pelo volante como melhor parceiro com quem atuou em campo.

O Maycon é um dos melhores jogadores com quem já joguei ao lado. A característica dele de jogo meio que se emparelha com a minha. Então, nós conseguimos fazer uma boa dupla. Ele é um grande jogador, tem boa saída de bola pelo lado esquerdo e sabe usar bem a perna esquerda. A gente consegue fazer uma boa mescla, comigo saindo pela direita e ele pela esquerda. Ele vai mais para a triangulação, eu fico. É um jogador de muita qualidade e estamos fazendo uma grande temporada. O Maycon é uim jogador de qualidade e feliz dessa dupla com ele”, finalizou.

Assista ao vídeo da entrevista de Gabriel ao Globo Esporte:



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.