Fluminense x Santos: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

assistir Fluminense x Santos ao vivo tv
Divulgacao
Fluminense x Santos se enfrentam neste domingo (14), às 11h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O confronto entre Fluminense x Santos terá a transmissão AO VIVO dos canais Premiere, Premiere HD e PFC com a narração de Julio Oliveira e os comentários de Edinho.

Sem vencer há quatro jogos na temporada, o Fluminense espera estrear com o pé direito frente o Peixe. O técnico Abel Braga deve confirmar o time que entra em campo amanhã somente momentos antes da bola rolar. Entretanto, ele já descartou qualquer possibilidade de utilizar Gustavo Scarpa, que ainda se recupera de uma lesão no joelho.

“No Campeonato Brasileiro os três pontos da primeira rodada tem o mesmo valor dos três pontos na última rodada e por isso mesmo queremos começar a competição da melhor maneira possível, conquistando a vitória”, afirmou o goleiro Diego Cavalieri.

A provável escalação do Fluminense deverá ter Cavalieri, Lucas, Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Wendel e Sornoza; WSilva, Richarlison e Dourado.

Pelos lados do Santos, o comandante Dorival Júnior não pretende poupar ninguém para este duelo. Apesar disso, a comissão do time praiano está atenta a condição física de alguns jogadores, já que a equipe vem de uma viagem desgastante do meio de semana pela Copa do Brasil.

Quem corre o risco de iniciar no banco de reserva são os experientes Renato e Ricardo Oliveira. No entanto, a definição ocorrerá no último treinamento que será realizado neste sábado.

Caso não ocorra nenhuma mudança, o Santos terá a seguinte formação: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cleber e Jean Mota; Renato (Leandro Donizete), Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira (Kayke).

Ficha técnica de Fluminense x Santos:

Data: 14/05/2017, domingo
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway – MT (FIFA)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho – MT (CBF) e Marcelo Grando – MT (CBF)
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFC