Fluminense renova com mais um jovem após chance dada por Abel

Crédito da imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Após terminar com o vice campeonato no Carioca, o Fluminense se prepara para disputa das competições do segundo semestre: Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão. Em uma nova análise feita do elenco, a diretoria tricolor começou a trabalhar prorrogando o contrato de alguns jogadores, principalmente de jovens valores, como o zagueiro Reginaldo.

LEIA MAIS:
Abel critica projeto do Palmeiras e diz não entender demissão de Eduardo Baptista  
Após boa passagem em Portugal, meia quer jogar o Brasileirão pelo Fluminense
Dos 21 jogadores brasileiros mais valorizados do mundo, três foram revelados no Flu  
Abel fala de reforços para o Brasileiro e revela como é feita a procura pelo Flu

O bom início de ano do Flu vem chamando a atenção de times do exterior, principalmente pelo trabalho feito pelo técnico Abel Braga com os jovens do elenco. Para evitar um assédio maior e um pequeno ganho com uma futura venda, a diretoria tricolor estendeu o vínculo de Reginaldo até 31/12/2020.

O jovem zagueiro, que recebeu chances no time titular no início desta temporada, teve seu salário, e conseqüentemente o valor da multa rescisória, aumentado após a renovação. O novo contrato já foi publicado no BID.

.

.

No início do ano, Reginaldo já traçava planos atuando com a camisa do Flu.

– Cheguei no Fluminense em 2011 e em 2012 encerrou minha trajetória na base. Acabei tendo a oportunidade de ser emprestado a outros clubes e no meu último clube, o Vila Nova, no passado, foi uma das melhores temporadas da minha carreira profissional.

A renovação tem o aval do técnico Abel Braga, que tem demonstrado satisfação em trabalhar com jovens valores nesta temporada. O treinador ainda terá que definir a situação de outros atletas. Confira acessando ao link: Abel não garante reintegrar promessa da base que retornou ao Fluminense.

Até chegar ao elenco principal do Fluminense, Reginaldo passou pelo Resende-RJ, PSTC-PR, Esportivo-RS e Metropolitano-SC, além do Jaro (da Finlândia) e do Vila Nova.

Outro jogador declarou que pretende jogar com o treinador do Flu no Brasileirão. Veja no link: Após boa passagem em Portugal, meia quer jogar o Brasileirão pelo Fluminense.

.

.

Além de Reginaldo, mais um jovem valor da base de Xerém deverá permanecer por mais tempo nas Laranjeiras. Confira: Fluminense está perto de renovar com mais uma promessa da base.

 

Confira jogadores do Flu que podem retornar de empréstimo. Confira:

Atacante é emprestado pelo Flu e projeta fazer muitos gols
Flu empresta meio-campista por outro time carioca e jogador se mostra animado