Fluminense prorroga contrato de mais um jovem da base de Xerém

Fluminense
Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

Nesta quinta-feira, a diretoria do Fluminense agiu rápido e prorrogou o contrato do meia-atacante Matheus Alessandro até o começo de janeiro de 2020 e deverá ganhar novas oportunidades com o técnico Abel Braga para o Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelo site “Lance!“.

Matheus Alessandro está no Fluminense desde 2012, mas entre os profissionais fez apenas um jogo com o técnico Abel Braga e não marcou nenhum gol pelo Tricolor das Laranjeiras. Agora com o contrato renovado, o jogador terá nova sequência para mostrar seu potencial e se destacar no clube.

LEIA MAIS:
CRUZEIRO X SÃO PAULO: VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DE INGRESSOS PARA O JOGO
FLUMINENSE PERDE PARA O LIVERPOOL-URU, MAS SE CLASSIFICA; VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES
SAIBA QUANTO O FLUMINENSE LUCROU COM A CLASSIFICAÇÃO PARA PRÓXIMA FASE DA SUL-AMERICANA

No plantel tricolor, o técnico Abel Braga utiliza vários garotos revelados em Xerém e tem sido fundamentais no time titular. Entre os titulares, o lateral-esquerdo Léo, o volante Wendel, os meia Gustavo Scarpa, Matheus Alessandro, já os atacantes Marcos Junior, Pedro, Douglas e Marcos Calazans.

Antes de prorrogar com Matheus Alessandro, a diretoria tricolor acertou as renovações de Gustavo Scarpa, do volante Wendel, do zagueiro Reginaldo e do atacante Marquinhos Calazans foram alguns jogadores. O presidente Pedro Abad tem utilizado a equipe base para formar novos atletas e ter uma sequência, com o técnico Abel Braga.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com