Fluminense perde para o Liverpool-URU, mas se classifica; veja as notas dos jogadores

Wellington Silva
Foto: Flickr Oficial do Fluminense/ Divulgação

O Fluminense foi derrotado por 1 a 0 pelo Liverpool-URU nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), válido pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Mesmo com o revés, o Tricolor das Laranjeiras se classificou por conta do triunfo por 2 a 0 no jogo de ida, no estádio Maracanã.

Mesmo com o gol sofrido, o goleiro Diego Cavalieri realizou defesas importantes e foi importante para a classificação do Fluminense na segunda fase da Copa Sul-Americana. Além do zagueiro Henrique, que fez bons desarmes, ajudou na marcação e evitou contra-ataque dos uruguaios na partida.

LEIA MAIS:
CONFIRA QUANTO O FLUMINENSE JÁ LUCROU COM A TIMEMANIA EM 2016
LIVERPOOL-URU X FLUMINENSE: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
ÁRBITRO DO JOGO ENTRE ESTUDIANTES X BOCA JUNIORS: ‘NÃO ESCUTEI NENHUM INSULTO A FABRA’

Destaque negativo ficou por conta do atacante Henrique Dourado, que recebeu cartão amarelo e não fez gol e acabou sendo substituído pelo jovem Pedro e foi bem na partida. Mesma situação pelo meia-atacante Marquinho, que jogou bem e ajudou o Fluminense em algumas situações e marcações de gol para o clube.

Confira as notas dos jogadores do Fluminense:

Diego Cavalieri: 6.0

Lucas 6.5
Renato Chaves6.0
Henrique 6.5
Léo 6.0

Orejuela 7.0
Wendel 6.0
Sornoza 6.5

Wellington Silva: 5.5
Marcos Junior 6.0
Henrique Dourado 5.0
Pedro: 6.0
Richarlison: 6.5
Marquinho: 5.5

Abel Braga: 6.6



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com