Fluminense divulga quanto gastou com esportes olímpicos em 2016

Fluminense
Foto: Mailson Santana/ Fluminense F.C

Além do futebol, a diretoria do Fluminense tem investido forte nos esportes olímpicos e ano passado foi exemplo disso com um forte investimento. Diante disto, o balanço tricolor divulgou em seu site oficial quanto gastou com as outras modalidades olímpicas do Tricolor das Laranjeiras.

Com os Jogos Olímpicos Rio 2016, o Fluminense contou com nove atletas e sendo cinco deles de saltos ornamentais e quatro do nado sincronizado. Para o Tricolor das Laranjeiras, o ano foi marcado por uma grande conquista ao clube por levar muitos atletas a uma edição de Olimpíadas.

LEIA MAIS:
SAIBA QUANTO O FLUMINENSE DESEMBOLSOU PARA CONSTRUIR O NOVO CT
FLUMINENSE PERDE PARA O FLAMENGO E VIRA PIADA NA WEB; VEJA MEMES
ROMAGNOLI FALA SOBRE SEU FUTURO E AVISA: ‘ESTÁ MUITO DIFÍCIL SEGUIR EM SAN LORENZO’

Sem contar, que o Fluminense chegou a desembolsar algo em torno de R$ 2,375 milhões para investir na infra-estrutura dos atletas, melhorar as condições, compra de materiais e equipamentos para o clube. No balanço tricolor, a reforma do ginásio João Coelho Netto também foi incluído.

O balanço do Fluminense explicou que o valor gasto foi conquistado por conta das Certidões Negativas de Débitos, que o clube conquistou junto com a Caixa Econômica Federal. Além do futebol, o próprio Tricolor tem se esforçado em trabalhar para o desenvolvimento para os projetos incentivados em outras modalidades.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com