Flamengo x Atlético-MG: saiba como assistir AO VIVO na TV

Flamengo x Atlético-MG
Divulgação

Flamengo x Atlético-MG se enfrentam neste sábado (13), no estádio do Maracanã, em no Rio de Janeiro-SP, em partida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. A duas equipes entram em campo às 16h (horário de Brasília) e o Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela TV.

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Flamengo x Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, na TV, terão apenas uma opção. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo Premiere, canal pay-per-view da Globosat, para todo o Brasil. O canal anunciou que vai transmitir o confronto com a narração de Jader Rocha e comentários de Ricardo Rocha. Caso você não seja assinante do Premiere, acompanhe todos os lances ao vivo e em tempo real pelo Torcedores.com NESTE LINK.

LEIA MAIS:

PROPOSTA DA CHINA POR GUERRERO? DIRETOR DO FLAMENGO EXPLICA A SITUAÇÃO
VASCO RESCINDE CONTRATO COM MEIA DE 19 ANOS
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GALO PARA ESTREIA NO BRASILEIRÃO
PORTO TEM INTERESSE EM PROMESSAS DO VERDÃO E DO SÃO PAULO, DIZ JORNAL
AGORA NA PONTE PRETA, EMERSON SHEIK REVELA MÁGOA COM O FLA: “MUITO CHATEADO”

Os assinantes do Premiere que não estiverem em casa poderão acessar a partida Flamengo x Atlético-MG por meio da internet no serviço Premiere Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Ficha técnica para Flamengo x Atlético-MG:

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13 de maio, sábado
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

Prováveis escalações:

Flamengo – Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Renê: Márcio Araújo, Willian Arão, Berrío, Everton e Trauco; Guerrero
Técnico: Zé Ricardo

Atlético-MG – Victor; Carlos César, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Adilson, Elias e Otero; Robinho e Fred
Técnico: Roger Machado