Com desfalques, Atlético divulga relacionados para estreia no Brasileirão; veja a lista

relacionados Flamengo x Atlético-MG
Bruno Cantini/CAM
Em treinamento realizado na manhã desta sexta-feira na Cidade do Galo, em Vespasiano, o elenco do Atlético-MG finalizou a sua preparação para o confronto de amanhã diante do Flamengo, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Já para a estreia no nacional, o treinador Roger Machado terá dois desfalques confirmados. O zagueiro e capitão Leonardo Silva sentiu dores na coxa direita na atividade de ontem. O defensor de 38 anos fará exames mais detalhados para saber a gravidade da lesão. Outro que não viajará para o Rio de Janeiro é o lateral direito Marcos Rocha, que está com um desgaste muscular e será preservado pela comissão técnica.

LEIA MAIS:

VAMPETA APONTA FAVORITOS AO BRASILEIRÃO E ELEGE CLUBE MINEIRO COMO “CAVALO PARAGUAIO”
PESQUISA APONTA ATLÉTICO COMO A MAIOR TORCIDA FORA DO EIXO RIO-SP; VEJA O RANKING
TORCIDA DO ATLÉTICO RECUPERA POSTAGEM DE THIAGO NEVES E MEIA É ZOADO NA WEB; VEJA
SUICÍDIO DA MÃE, MUNDO DO CRIME E JURADO DE MORTE: DADÁ RELEMBRA DURA INFÂNCIA

“O Léo manifestou uma lesão no treino da tarde, e o Marcos ainda não se recuperou bem do último jogo. Estarão fora deste primeiro jogo do Campeonato Brasileiro” afirmou o comandante atleticano na coletiva de imprensa.

Com isso, Felipe Santana e Carlos César devem ganhar uma nova oportunidade na equipe titular.

A tendência é que Roger mantenha o mesma esquema adotado na decisão do Estadual. Sendo três volantes no meio com mais liberdade para Elias chegar ao ataque. Otero, Robinho e Fred na linha ofensiva.

O Atlético deve ir a campo com Victor, Carlos César, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Rafael Carioca, Elias e Otero; Robinho e Fred.

Veja a lista de relacionados do Atlético-MG: