Flamengo x Atlético-MG: confira a escalação do Galo para a estreia no Brasileirão

Atlético-MG
Crédito da imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

O Atlético-MG está escalado para encarar o Flamengo, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Depois de vencerem os estaduais no início da temporada, mineiros e cariocas se encontram logo na estreia da competição.

Quarto colocado no Brasileirão 2016, o Atlético-MG vem embalado pela conquista de seu 44º título mineiro da história e vai em busca do nacional. Desde 1971, o Galo acumula uma conquista e cinco segundas colocações no Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

FLAMENGO X ATLÉTICO: VEJA O HISTÓRICO DO CONFRONTO

PALMEIRAS X VASCO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

O técnico Roger Machado teve três problemas para escalar seu time titular para este sábado. Enquanto Erazo cumpre suspensão pela expulsão na final da Copa do Brasil de 2016, Leonardo Silva e Marcos Rocha não viajaram para o Rio de Janeiro por conta de lesões musculares.

Os substitutos escolhidos foram Carlos Cesar e Felipe Santana, que foi contratado para 2017 mas ainda não conseguiu se firmar na equipe.

Com isso, o time titular do Atlético-MG para a partida de logo mais tem: Victor, Carlos César, Felipe Santana, Gabriel, Fábio Santos, Adilson, Rafael Carioca, Elias, Otero, Robinho e Fred.

Por outro lado, o técnico Zé Ricardo, que não pode contar com o meia Diego, escalou o Flamengo com: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco: Márcio Araújo, Willian Arão e Matheus Sávio; Berrío, Everton e Guerrero.

O confronto da tarde deste sábado terá transmissão do Premiere, do Premiere HD e também do PFCI, com narração de Jader Rocha e comentários de Ricardo Rocha.

Para acompanhar TODOS OS LANCES em TEMPO REAL, clique AQUI.

Ficha técnica de Flamengo x Atlético-MG:

Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã – Rio de Janeiro
Árbitro: Jailson Macedo Freitas – BA (CBF)
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos – BA (FIFA) e Elicarlos Franco de Oliveira – BA (CBF)