Flamengo x Atlético-GO: veja a provável escalação do Fla para o duelo da Copa do Brasil

Crédito da foto: Divulgação/Flamengo

Flamengo x Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2017. Ainda em clima de comemoração do título carioca, o Fla encerrou sua preparação para a partida. Para evitar alto desgaste do elenco, o técnico Zé Ricardo pretende poupar vários jogadores.

O treinador fechou os últimos treinamentos do time, por isso ainda não é possível saber quem, de fato, será preservado. Nem os relacionados foram divulgados pelo comandante. Uma coisa quase certa é que o atacante Ederson deve jogar. O atleta não atua há dez meses devido a uma grave lesão resultante de um carrinho dado pelo lateral Fagner, do Corinthians, no Brasileirão de 2016.

VEJA MAIS
VAI ENCHER? FLAMENGO DIVULGA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA COPA DO BRASIL

Outra grande expectativa é a utilização da joia da base Vinicius Júnior no elenco profissional. Ele foi promovido por Zé Ricardo ao plantel principal, mas ainda não vai a campo, segundo o próprio técnico revelou durante a festa da conquista do Estadual. Assim, a escalação do Flamengo pode ser a seguinte: Muralha, Rodinei, Vaz, Juan e Renê; Márcio Araújo (Ronaldo), Cuellar, Paquetá, Matheus Sávio e Gabriel; Leandro Damião (Felipe Vizeu).

Donatti e Diego serão 100% ausentes logo mais por estarem machucados.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.