Flamengo divulga escalação para estrear no Campeonato Brasileiro; confira

Foto: Divulgação/Flamengo

O Flamengo está definido para entrar em campo pela primeira vez na edição de 2017 do Campeoanto Brasileiro. O adversário da estreia flamenguista é o Atlético-MG, no Maracanã.

Vice-campeão em 2016, o Flamengo inicia sua trajetória no Campeonato Brasileiro de 2017 em busca de algo mais, para conquistar o título. Para o jogo de abertura da competição nacional, o treinador Zé Ricardo aposta na escalação do jovem Matheus Sávio na organização das jogadas ofensivas.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Jogadores emprestados pelo Palmeiras são campeões com a Chapecoense

Principal responsável por colocar a bola nas redes adversárias, o peruano Guerrero já anotou 12 gols em 17 partidas disputadas neste ano. E é novamente a esperança de gols para a nação rubro-negra nesta tarde de sábado.

A escalação do Mengão para enfrentar o Galo é a seguinte: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Miguel Trauco; Márcio Araújo, William Arão e Matheus Sávio; Everton, Berrío e Guerrero.

A bola irá rolar para o duelo entre Flamengo x Atlético Mineiro às 16h deste sábado (13), no Estádio Maracanã.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com