Filho de Montillo faz golaço de falta em treino do Botafogo; assista

Reprodução/Instagram

Principal contratação do Botafogo para esta temporada, Montillo ainda se recupera de uma lesão e em breve deve ser liberado para poder atuar no time comandado por Jair Ventura. Contudo, nesta segunda-feira, quem chamou a atenção no treinamento do Glorioso foi o filho mais velho do argentino, Valentín.

Em uma filmagem postada por Montillo em sua conta no Instagram, Valentín posiciona a bola na entrada da área e mostrando talento, coloca no fundo das redes. Após o golaço, o filho do camisa 7 do Glorioso imitou a famosa comemoração feita pelo pai.

LEIA MAIS:
CONFIRA A AGENDA DE JOGOS DO BOTAFOGO NO MÊS DE MAIO
BOTAFOGO X BARCELONA-EQU: VEJA QUANTOS INGRESSOS JÁ FORAM VENDIDOS

O vídeo rapidamente se espalhou pela torcida botafoguense, que fez vários elogios ao garoto. Muitos ainda brincaram, que Valentín agora é o batedor de falta oficial do time.

Na próxima terça-feira, o Botafogo já tem mais um grande desafio pela Copa Libertadores da América, pois recebe no estádio Nilton Santos o Barcelona-EQU, em jogo válido pelo grupo 1, onde é líder com sete pontos, seguido pelo rival desta terça-feira, que também tem sete pontos.

Na sequência do grupo ainda aparece o Estudiantes, com apenas três pontos e o Atlético Nacional, atual campeão da Libertadores, mas que ainda não pontuou na competição deste ano e já coleciona três derrotas nas três primeiras partidas.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.