A ‘Fiel’ no vôlei?

Serginho, líbero multicampeão, recentemente se despediu do Sesi São Paulo via redes sociais, clube que defendeu por vários anos e conquistou uma Superliga, sul americano, dentre alguns campeonatos paulistas. O período de Sesi, apesar de ter tido algumas conquistas, teve um rendimento muito aquém se espera, em termos de conquistas, pelos altos investimentos. ‘Escadinha’, como é conhecido, um dos maiores líberos da história, como mais um para o ‘bando de loucos’, corintiano ‘fervoroso’, está prestes de confirmar seu sonho de criança, ‘defender seu time de coração’.

O projeto está mais próximo do que se imagina, Serginho tem conversas avançadas, com prazo de definição para esta semana. Seria um projeto juntamente com a prefeitura de Guarulhos. Parceiras, investidores, já estariam engajados com a formação de um time, alguns atletas já são ‘ventilados’, inclusive seus ex-companheiros de Sesi, Murilo e Sidão, seriam os nomes. Além de Alexandre Stanzioni, que seria definido como o técnico.

O ponteiro Lipe e o levantador são outros nomes que estão na pauta de contratações. O 1º nome, por sua vez, aparentemente, acertou vínculo, com o Sesi. Serginho nunca escondeu de ninguém que queria ser jogador do Timão, pela sua paixão pelo o ‘time do povo’ e o sonho de talvez, quem sabe, levantar uma taça pelo o clube de coração.