Ficar ou sair? Lucas Lima fala do desejo de permanecer no Santos

Lucas Lima
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial Lucas Lima

Próximo de poder assinar pré-contrato com outros clubes, Lucas Lima deve iniciar conversas com a diretoria do Santos para analisar uma possível renovação contratual.

“A gente conversou esses dias, o presidente foi lá falar comigo. Eu disse que ia passar a situação aos meus pais. Meu desejo é permanecer, se for bom para mim e para o Santos”, disse.

Entretanto, o jogador admitiu querer permanecer, mas ao mesmo tempo deixou em aberto seu futuro no litoral paulista.

“Teve essa conversa, falei para o presidente que meu desejo é permanecer, mas também está na hora de eu pensar em mim”, revelou, se referindo muito provavelmente à uma valorização.

Até por esses comentários do jogador indicam que tanto ele quanto o clube estão negociando com tranquilidade e sem pressa para um desfecho.

Lucas Lima deve levar em consideração apenas um fator: Copa do Mundo de 2018. O meia quer disputar o torneio pela seleção, e uma permanência ou saída pode e deve depender desse objetivo.

O fundo de investimento Doyen conta com 80% do passe de Lucas Lima. Os outros 20% são divididos igualmente pelo Santos e pelo empresário Edson Khodor. O desfecho desta negociação deve acontecer nos próximos 3 meses.