Falta de pagamento faz Botafogo rescindir com patrocinador

Créditos: site oficial Botafogo

A camisa do Botafogo ficou sem um patrocinador. O clube rescindiu o contrato com a empresa Ordenext.com, que havia assinado em fevereiro e teria validade até o final desta temporada. O motivo, de acordo com o Globoesporte.com, é o não pagamento dos valores acordados.

O acordo havia sido fechado para as partidas contra o Olímpia, ainda na fase preliminar da Libertadores e previa a exposição da marca já a partir destes jogos. No entanto, a empresa comunicou ao clube que não poderia cumprir com os pagamentos mesmo com os trâmites burocráticos do contrato já assinados pelas duas partes.

LEIA MAIS

MAURO BETING NÃO POUPA FELIPE MELO POR APOIO A BOLSONARO: “MELHOR FICAR MUDO”

NBA: CAVALIERS ABRE SÉRIE COM VITÓRIA FÁCIL; ROCKETS PASSA POR CIMA DO SPURS E LARGA NA FRENTE

GRANDE CAMPANHA DO NOVO HAMBURGO “NÃO SURPREENDE”, SEGUNDO ROBERSON

A marca da empresa esteve estampada em pelo menos 13 partidas e o clube cogita até mesmo cobrar judicialmente os valores que a Ordenext.com deveria pagar ao clube. Na final da Taça Rio, a camisa do clube não tinha o patrocinador estampado.

Caixa Econômica Federal, TIM e Cercred são as atuais patrocinadoras do Botafogo durante a atual temporada. O espaço antes ocupado pela Ordenext.com deve ser negociado com uma outra empresa no futuro.

(Créditos: site oficial Botafogo)