Campeão paulista, Fabio Carille traça novo objetivo para o Corinthians

durante o jogo entre Corinthians/SP x Ponte Preta/Campinas, realizado esta tarde na Arena Corinthians, jogo de volta, final do Campeonato Paulista 2017. Juiz: Leandro Bizzio Marinho. Sao Paulo/Brasil - 07/05/2017. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Eleito melhor técnico do Campeonato Paulista, Fábio Carille conquistou o primeiro título no comando do Corinthians neste domingo (7).

“Ainda estou eufórico com tudo o que aconteceu, muito feliz. Trabalho premiado, teve bastante sacrifício, não tinha como ser diferente. O grupo é premiado nesta noite”, declarou Carille ao canal “Sportv”, durante festa que coroa os melhores do Paulistão 2017.

Sem folga, o jovem técnico do Corinthians tem novo desafio pela frente já nesta semana. “Significa eu acreditar cada vez mais nas minhas convicções, com o que aprendi de futebol, aplicar nos treinamentos. A comemoração continua mais um pouquinho, mas já vamos pensar na Sul-Americana”, completou.

Corinthians e Universidad de Chile jogam nesta quarta (10), em Santiago, pela primeira fase do torneio. O jogo de ida terminou com vitória por 2 a 0 da equipe comandada por Fábio Carille.

No final de semana o Corinthians estreia no Brasileirão contra a Chapecoense. Carille era auxiliar técnico na última conquista do alvinegro, em 2015.