Ex-patrocinadora do Botafogo justifica rescisão de acordo em nota. Confira!

Botafogo
Crédito de imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Nesta terça-feira (2), saiu a notícia de que a Ordenext, empresa do ramo de serviços, teve seu contrato de patrocínio da camisa do Botafogo rescindido após não cumprimento dos pagamentos que seriam destinados ao clube. Com o anúncio do rompimento do acordo, a empresa resolveu se pronunciar.

Em seu perfil no Facebook, o antigo patrocinador do clube postou uma nota justificando o encerramento do contrato, O grupo teria, de acordo com a nota, solicitado o fim do contrato por falta de verbas geradas por problemas com investidores.

LEIA MAIS

APÓS VICE DO INTERIOR, SANTO ANDRÉ SÓ VOLTARÁ A CAMPO EM 2018; DIRIGENTES EXPLICAM MEDIDA

ABRINDO AS SEMIFINAIS DA CHAMPIONS LEAGUE, REAL E ATLÉTICO SE ENCARAM NO BERNABÉU

VEJA QUAIS CLUBES JOGARÃO A CHAMPIONS LEAGUE 2017/18 NESTE MOMENTO

Nota, a Ordenext ainda negou qualquer tipo de ‘calote’ feito com o Botafogo pelo não pagamento das cotas de patrocínio e declarou que, no futuro, poderá procurar novamente o clube para, num melhor momento financeiro, procurar fechar um novo acordo.

A Ordenext deixou de estampar sua marca na camisa do time com a iminência do rompimento do acordo, fechado antes dos jogos contra o Olímpia (PAR) pela Libertadores. O clube deve cogitar ir à Justiça para receber os valores acordados durante a validade do contrato. O acordo valia até o final desta temporada

(Crédito de imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)