Ex-goleiro do Palmeiras é apresentado pelo Guarani para disputa da Série B

Vagner goleiro Guarani Palmeiras
Foto: Gabriel Ferrari / GuaraniPress

O Guarani apresentou, na tarde desta terça-feira, 02, seu primeiro reforço para a temporada de 2017. Ex- Palmeiras, o goleiro Vagner, de 27 anos, chegou ao Bugre para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador foi emprestado pelo Verdão até o final da competição nacional.

Revelado pelo Paulista, de Jundiaí, o goleiro chegou ao Palmeiras em 2016, após passagens por Villa Nova-MG, Ituano e Avaí. Em 2017, Vagner disputou o Campeonato Paulista com a camisa do Mirassol.

LEIA MAIS:

CONHEÇA O ÁRBITRO ESCALADO PARA JORGE WILSTERMANN X PALMEIRAS

AGENTE REVELA PROCURA DE TIME BRASILEIRO POR ALECSANDRO, DO PALMEIRAS

Em sua apresentação, o goleiro reconheceu que não conseguiu desenvolver bem seu futebol no Palmeiras, mas garantiu que tem capacidade para ir bem no Bugre.

“Eu sei que pelo que eu posso apresentar fiquei devendo. Acho que não fui injustiçado e tenho que assumir que errei também. Tenho que trabalhar para melhorar e corrigir isso. Hoje o Guarani está me dando essa oportunidade. Até essa foi uma situação que pesou na minha escolha. Por estar próximo, o pessoal de lá pode me acompanhar. Eu quero mostrar primeiramente para a torcida do Guarani que tenho condição de vestir a camisa, fazer grandes partidas e mostrar o Vagner que fui no Ituano e no Avaí”, disse.

Contratado pelo Palmeiras para suprir a lesão de Fernando Prass, na metade do ano de 2016, Vagner atuou em três jogos da equipe no Brasileirão. No período, a equipe somou um empate e duas derrotas. Sem convencer, o goleiro acabou substituído por Jailson, que assumiu a posição e a titularidade.

A primeira partida do ex-goleiro do Verdão será no dia 12 de maio, uma sexta-feira. Na estreia da Série B, o Guarani terá pela frente o Brasil de Pelotas, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Ficha Técnica

Nome: Vagner Antônio Brandalise
Naturalidade: Bom Sucesso do Sul/PR
Nascimento: 24/08/1989
Altura: 1,91m
Clubes: Paulista (2009-2010), Villa Nova-MG (2011), Criciúma (2011), Paulista (2012-2013), Ituano (2014), Avaí (2014-2015), Palmeiras (2016) e Mirassol (2017)



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.