Everton Ribeiro faz golaço com direito a chapéu no goleiro; assista

Reprodução/Twitter

Fora do Brasil desde 2015 quando saiu do Cruzeiro, o meia Everton Ribeiro é sempre especulado em times brasileiros. No final de março, o seu empresário chegou a comentar ao GloboEsporte.com que o jogador nunca esteve tão próximo do retorno ao país como naquele momento, porém, quase dois meses se passaram e nada se concretizou. Hoje, atuando pelo Al Ahli, o meia deu show e marcou um golaço na goleada de seu time.

Abre janela de transferência no mercado brasileiro e nomes como o de Everton Ribeiro sempre é especulado em grandes equipes no cenário nacional, porém, desde que saiu do Cruzeiro, o jogador se mantém firme no Al Ahli, onde já disputou mais de 100 partidas.

LEIA MAIS:
MARCOS ROCHA MITA EM FOTO DO TÍTULO DO ATLÉTICO-MG E VOLTA A PROVOCAR DIOGO BARBOSA
POR REDE SOCIAL, DÁTOLO COMEMORA TÍTULO DO ATLÉTICO-MG E PROVOCA O CRUZEIRO

Hoje, em uma partida válida pela Liga dos Campeões da Ásia, o jogador mostrou que ainda está em forma e não esqueceu nenhum um pouco sua habilidade e fez um verdadeiro golaço, onde até chegou a chapelar o goleiro adversário, que nada pode fazer.

Além do gol de placa, o meia contribuiu na vitória de 4 a 0 do Al Ahli diante o Lokomotiv Tashkent com uma assistência.

No último domingo, após ganhar o campeonato carioca, o nome de Everton Ribeiro ganhou força no Flamengo, porém, internamente ninguém do clube carioca se manifestou oficialmente sobre um possível interesse no jogador.

Assista ao golaço de Everton Ribeiro na Liga dos Campeões da Ásia:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.