Euller quer foco total do elenco do Vitória na final do Campeonato Baiano

Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória

Um dos principais jogadores do Vitória nesta temporada, o lateral-esquerdo Euller revelou foco total do rubro-negro baiano no jogo desta quarta-feira, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela final do Campeonato Baiano. Para ele, o Leão terá a chance de mudar o clima no Barradão nesta decisão.

“Nós vamos para mais uma decisão nesta temporada. Temos que trabalhar forte e buscar a vitória na Arena Fonte Nova para abrirmos uma vantagem contra eles para o jogo de volta no Barradão. Tenho certeza que o grupo está focado nesta final e ciente das dificuldades que enfrentará. Vamos dar a vida para conquistar o estadual”, disse.

Ainda de acordo com Euller, é momento de dar total apoio a Wesley Carvalho, que ficará, de forma interina, no lugar de Argel, demitido nesta segunda-feira pela diretoria do Leão.

“Nós agradecemos muito ao Argel por tudo que ele fez por todos aqui. Eu, particularmente, sou muito grato a ele, que me fez crescer como profissional. Agora vamos procurar dar total apoio a Wesley Carvalho, que conhece muito bem o grupo, para conquistarmos esse título baiano juntos”.