Estrelas do Santos vivem temporada distintas; veja os números

Santa Fe x Santos
Foto: Ivan Storti/ Santos FC

As grandes estrelas deste elenco do Santos sem dúvidas são: Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Renato. Porém, eles vivem momentos diferentes em 2017. Enquanto o camisa 10 do Peixe brilha, os atletas mais experientes da equipe ainda não deslancharam ma temporada.

Renato que foi um dos grandes nomes do clube na campanha do Campeonato Brasileiro de 2016, fez um boa estreia no Paulistão diante do Linense, teve uma lesão e quando retornou não conseguiu emplacar atuações regulares. O volante em 2017, fez 12 partidas, marcou um gol e não deu nenhuma assistência. Ele deu só 16 desarmes, Thiago Maia seu companheiro na marcação efetuou 57.

LEIA MAIS:

LUCAS LIMA COMEMORA ANO SEM “OSCILAÇÃO” E BRINCA: “OS CORNETAS VÃO FUGIR DO INSTAGRAM”

DORIVAL COMENTA SOBRE BOM MOMENTO DE ATACANTE E DIZ: “NÃO PRIORIZAREMOS COMPETIÇÃO”

PAYSANDU X SANTOS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

Ricardo Oliveira por sua vez, no ano passado foi novamente decisivo, fez em 38 jogos, 22 gols, sendo artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro. Só que nessa temporada marcou apenas 3 gols, em 13 partidas realizadas. O jogador perdeu a pré-temporada junto com todo elenco e sofre para entrar no mesmo ritmo dos demais atletas. Foram pucos jogos que ele atuou durante os 90 minutos.

Lucas Lima é completamente diferente dos outros dois, fez um temporada passada oscilante e terminou o Brasileirão em baixa, só que em 2017, mudou e postura: das 20 partidas do Santos no ano, ele fez 14, marcou dois gols e deu 9 assistência. Em entrevista o meia celebrou seu bom momento e disse “os cornetas vão fugir do meu Instagram”.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com