Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Defensa y Justicia

Crédito da Foto: Divulgação/São Paulo

Rogério Ceni encerrou a preparação do São Paulo para enfrentar o Defensa y Justicia, nesta quinta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela primeira fase da Copa Sul-americana, fazendo mistério.

Como de costume, Ceni abriu apenas o início do treino para a imprensa e guardou o treino que definiria a equipe para a parte fechada. A novidade já sabida no time é a entrada de Lucão na vaga de Maicon, que cumpre suspensão.

LEIA MAIS
CUEVA É JULGADO POR TJD-SP E LEVA ADVERTÊNCIA POR LANCE COM FAGNER
ANTES CONTESTADO, GILBERTO, DO SÃO PAULO, ESTÁ ENTRE OS ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2017
THIAGO MENDES IGNORA FASE DE RIVAIS E VÊ SÃO PAULO ACIMA: ‘SEMPRE SERÁ O PRIMEIRO’

Baseado nos treinos abertos e nas declarações de Ceni, a tendência é que o Tricolor entre em campo com Renan Ribeiro, Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Júnior Tavares, Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Pratto. É possível também que o meia Thomaz e o atacante Gilberto apareçam nas vagas de Cícero e Luiz Araújo.

O São Paulo não pode contar com algumas peças importantes: Buffarini e Maicon (suspensos), Wesley (estiramento na coxa direita), Welllington Nem (cirurgia no joelho direito), Araruna (se recupera de um estiramento no músculo adutor da perna esquerda), Sidão, Marcinho e Morato (não estão inscritos na competição).

Como empatou sem gols na Argentina, o São Paulo se classifica para a segunda fase somente com uma vitória. O Defensa, porém, joga buscando um empate com gols para avançar de fase. Caso tenha novo empate sem gols, a vaga será decidida nos pênaltis.

O Tricolor tem feito campanha intensa nas redes sociais para lotar o Morumbi. Após as eliminações na Copa do Brasil e Campeonato Paulista, há quase um mês, a torcida parece não se empolgar para o duelo desta quinta. A última divulgação do clube afirma que cinco mil ingressos foram vendidos.

FICHA TÉCNICA – São Paulo x Defensa y Justicia:

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Data e horário: quinta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação provável do São Paulo: Renan Ribeiro, Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Júnior Tavares, Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Pratto.
Escalação provável da Defensa y Justicia: Arias; Silva, Bareiro e Barboza; Delgado, Rivero, Gutierrez, Miranda e Castellani; Bouzat e Stefanelli
Arbitragem: Ulises Mereles, auxiliado por Roberto Cañete e Dario Gaona, todos do Paraguai



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.