Veja a provável escalação do Bahia para a estreia no Brasileirão

Palmeiras
Foto: Divulgação/ECBahia

O Bahia já tem tudo pronto para a estreia no Campeonato Brasileiro de 2017. A partida contra o Atlético-PR, neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), vai marcar a volta do clube à Série A da competição após três anos e o técnico Guto Ferreira tem poucas dúvidas na escalação que vai colocar em campo, na Arena Fonte Nova.

Debaixo de chuva, o Esquadrão fez seu último treinamento na manhã deste sábado, no Fazendão, e ficou claro que o time terá alguns desfalques.

LEIA MAIS:

FLAMENGO X ATLÉTICO-MG: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV
MERCADO DA BOLA: ATACANTE ACERTA RESCISÃO DE CONTRATO COM O VASCO
MERCADO DA BOLA: SPORT ADMITE INTERESSE EM MEIA DO SANTA CRUZ
MERCADO DA BOLA: VITÓRIA CONFIRMA ACERTO COM LATERAL EX-FLAMENGO

O lateral esquerdo Armero e o volante Renê Júnior estão machucados e vetados para o confronto. Matheus Reis e Juninho assumem as vagas. Já os meio-campistas Edson e Régis, que se recuperavam de problemas físicos, trabalharam normalmente pelo segundo dia consecutivo e deverão ir a campo.

na defesa, apesar de totalmente recuperado de lesão, Jackson continuará na banco de reservas, enquanto Lucas Fonseca será o titular ao lado de Tiago. N”ão é questão de preferência, é de valorizar o trabalho de cada um. Jackson ficou um tempo ausente. Já poderia estar de volta, mas é um momento de valorizar o que Lucas fez até aqui”, explicou Guto.

Por fim, no setor ofensivo, apesar de ter Gustavo à disposição, o técnico do Bahia deve manter Edgar Junio como referência no ataque e Zé Rafael jogando aberto pelo lado esquerdo.

Escalação:

Desta forma, Guto Ferreira deverá escalar o Bahia com a seguinte formação para a estreia no Brasileirão neste domingo:  Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Juninho e Régis (Diego Rosa); Allione, Zé Rafael e Edigar Junio.