Keno explica porque escolheu jogar no Palmeiras e exalta a torcida alviverde

Foto: Reprodução/YouTube

Marcos da Silva França, mais conhecido como Keno, deu entrevista para a TV Palmeiras e destaca a torcida do Verdão. O camisa 27 dá os parabéns aos palmeirenses pela festa que fazem nas arquibancadas e se surpreendeu, desde quando jogou contra. O atacante também comentou sobre o porque escolheu jogar no alviverde. 

O jogador de 27 anos explica que uma conversa com a sua família foi um fator determinante para vir para o Palmeiras e destaca que observava o clube bem antes de assinar o contrato. O atleta exaltou a estrutura do Verdão:

LEIA MAIS:
PALMEIRAS X VASCO: 26 MIL INGRESSOS VENDIDOS PARA A REESTREIA DE CUCA NO VERDÃO
ALECSANDRO SE DESPEDE DO PALMEIRAS: “SAIO COM A CABEÇA ERGUIDA”

– Tive uma relação com a minha esposa, tive uma conversa com o meu pai e com a minha família, para ver o que era melhor pra mim e para todos. Tive propostas para jogar fora no Brasil, então… eu escolhei o Palmeiras pela estrutura, pelo trabalho que o Palmeiras vem fazendo. Antes de assinar contrato com o Palmeiras eu vim aqui (Academia de Futebol) em novembro (2016) para ver como estava a estrutura, o trabalho que vinham fazendo, então… tô super feliz. Foi uma escolha minha e preferi vir para o Palmeiras.

O atacante, que marcou dois gols em 16 jogos desde a sua chegada no início da temporada, está feliz em jogar no Palmeiras e ficou impressionado com a torcida alviverde:

– Fiquei feliz com a minha chegada ao Palmeiras. Era totalmente diferente e não imaginei que ia ter esse carinho pelas contratações que o Palmeiras teve, pela torcida também, tenho que agradecer eles que apoiam muito. A gente veio aqui o ano passado (quando jogava pelo Santa Cruz) e vimos que eles apoiam do começo ao fim, então isso dá força para os jogadores. Isso que venho passando pela minha vida, eu venho olhando isso, então eu entro em campo para fazer o meu melhor.

ASSISTA – TRECHO A PARTIR DO 1’45”



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.