Enquete: Borja merece ir para o banco no Palmeiras?

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/Divulgação

Nesta quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o Jorge Wilstermann (BOL), ás 21h45 (de Brasília), no Estádio Félix Capriles, pela quinta rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores da América, um empate garante o Alviverde matematicamente na próxima fase da competição continental.

Para essa partida o técnico Eduardo Baptista cogita tirar o atacante Borja da equipe titular, ele garantiu que Willian Bigode reserva diante do Peñarol, começa jogando, portanto, o colombiano briga por uma vaga com Róger Guedes. Diante disso, o Torcedores.com criou uma enquete para saber se o jogador merece ir para o banco? Vote e participe!

LEIA MAIS:

PEÑAROL X PALMEIRAS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

PEÑAROL X PALMEIRAS: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO PARA O ALVIVERDE

“FOMOS ELIMINADOS EM CAMPINAS”, AFIRMA TÉCNICO DO PALMEIRAS

“A gente no Brasil é muito apressado. O sul-americano é quente. Na Europa temos muitos atletas que saem daqui em alto nível e lá demoram. O Gabriel Jesus é fora da curva, que chegou e arrebentou. (O Borja) É um jovem, vem de um futebol diferente, está buscando espaço, adaptando-se. Vejo contra o Peñarol uma evolução dele, participou dos gols. Mas temos jogadores importantes, como o Willian, com oito gols, decidindo jogos”, disse Eduardo Baptista em entrevista coletiva.

O atacante Borja foi a contratação mais cara da história do Palmeiras, após se destacar no Atlético Nacional onde foi campeão da Libertadores, marcando gols na semifinal e na grande decisão, ele despertou interesse de vários clubes e com o aporte da patrocinadora Crefisa o Verdão pagou quase R$ 35 milhões.

O colombiano com a camisa do Alviverde fez 12 jogos, marcando 4 gols e dando apenas uma assistência.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com