Emprestados do Palmeiras entram em listas de melhores dos campeonatos estaduais

Palmeiras
Crédito da imagem: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C

A maioria dos estaduais terminou no último domingo (7) e nos dias seguintes foram premiados os melhores jogadores de cada torneio nas famosas seleções do campeonato. No Campeonato Paulista, por exemplo, o volante felipe Melo e o zagueiro Mina, do Palmeiras, fizeram parte, porém, outros atletas que pertencem ao Verdão e estão emprestados a outros clubes também ganharam destaque.

Na seleção do Campeonato Carioca, por exemplo, o lateral direito Lucas, emprestado pelo Verdão ao Fluminense até dezembro, foi eleito o melhor da posição no torneio. No total pela competição, o jogador disputou 11 partidas e marcou um gol na campanha do vice-campeonato do Tricolor carioca, destacando-se no setor ofensivo, com muita qualidade nos passes e cruzamentos.

LEIA MAIS:

CUCA DEU AVAL A QUATRO REFORÇOS ANTES DE SAIR EM DEZEMBRO
MERCADO DA BOLA: VERDÃO QUER CONTRATAR LATERAL DANILO AVELAR
VERDÃO FAZ PROPOSTA POR REVELAÇÃO CEARENSE QUE QUASE FOI PARA O VITÓRIA
PALESTRA RENOVOU COM LUCAS ANTES DE EMPRÉSTIMO AO FLUMINENSE

Já no Campeonato Baiano, Allione levou o prêmio como um dos melhores meias da competição ao lado do também ex-palmeirense Régis, que ainda foi eleito o melhor jogador do Baianão, vencido pelo rival Vitória.

O meia argentino, que também está emprestado até dezembro deste ano pelo Palmeiras, disputou sete partidas no estadual e balançou as redes rivais por duas vezes.

Os dois jogadores ainda tem longo vínculo com o clube paulista. Aos 22 anos, Allione tem contrato até junho de 2019 com o Palmeiras, enquanto Lucas, antes de se transferir ao clube carioca, renovou seu acordo com o time alviverde até dezembro de 2018.