Empresário descarta saída de Egídio do Palmeiras e acredita em renovação

Egídio
Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O lateral-esquerdo Egídio ão é uma unanimidade entre a torcida do Palmeiras, principalmente, pelas falhas de marcação durante as partidas. Mas isso não significa que ele deva deixar o clube. Após algumas especulações sobre sua transferência para Vasco e Internacional, Eduardo Uram, empresário do jogador, descartou a possibilidade de sua saída do Verdão.

LEIA MAIS:
Alecsandro se despede do Palmeiras: “Saio com a cabeça erguida”
Em treino, Cuca mantém Edu Dracena entre os titulares e dúvida no ataque

“Não tem nada e não recebi contato de ninguém ligado a outro clube. O Egídio é do Palmeiras e pretendemos renovar o contrato”, afirmou Uram em entrevista ao blog do Alexandre Praetzel.

Egídio tem contrato com o Palmeiras até o final de 2017. No clube desde 2015, o lateral já realizou 78 jogos e marcou dois gols com a camisa do Verdão, onde conquistou a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

O jogador desembarcou no Palmeiras sem custo algum, após entrar na Fifa contra seu ex-clube Dnipro, da Ucrânia. Antes de jogar na Europa, o lateral foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro.

Apesar do empresário garantir a permanência do jogador, o Palmeiras deve buscar um lateral-esquerdo no mercado. Danilo Avelar, do Torino, da Itália, foi sondado pela diretoria, mas até o momento a negociação não evoluiu.