Emerson Sheik reforçará a Ponte Preta no Campeonato Brasileiro

Sheik
Reprodução/ Instagram Emerson Sheik

A reapresentação da Ponte Preta após a derrota por 3 a 0 para o Corinthians, no último domingo (02), no estádio Moisés Lucarelli, teve uma boa notícia para os torcedores da equipe de Campinas.

O dirigente da Macaca Gustavo Bueno confirmou em entrevista coletiva a contratação do jogador Emerson Sheik para a disputa do Campeonato Brasileiro. Sem atuar desde dezembro de 2016, quando deixou o Flamengo, o jogador chega a Campinas na próxima quarta-feira (03) para fazer exames médicos e assinar o contrato, conforme anunciado nos portais Uol e Globoesporte.com.

LEIA MAIS: PONTE PRETA: WILLIAM POTTKER ADMITE BAQUE APÓS DERROTA E PEDE ‘HONRA’ PARA A VOLTA

“É um jogador que a gente já vinha trabalhando. Ele tinha outras propostas. Procuramos passar um projeto, o que é a Ponte Preta. O que pesa para nós é que ele sempre foi vencedor por onde passou, tem perfil de Ponte, dentro de campo se doa, é aguerrido”, disse Gustavo.

O dirigente mantém o discurso de focar no Campeonato Paulista, mas já se antecipou sobre reforços para a sequencia da temporada que contará além do Brasileiro, com a disputa da Copa Sul-Americana.

“Temos esse discurso de focar no Paulista, mas já temos algumas situações alinhadas. Chegaram o Fernandinho, o João Lucas, o Emerson Sheik está para chegar aí, deve chegar até amanhã [quarta-feira]. Mas vamos deixar as outras situações, de novas contratações e saídas, para depois de domingo”, explicou o dirigente.

A Ponte Preta procura reforçar seu ataque, já que negociou o atacante Willian Pottker com o Internacional e Clayson interessa ao Corinthians.

Reprodução/ Instagram Emerson Sheik