Em vídeo ousado, lutadora do UFC mostra a calcinha e é severamente criticada

 

Em um vídeo ousado, lutadora do UFC mostra a calcinha e é severamente criticada, o título desse texto se refere a linda lutadora Paige VanZant, da categoria peso palha. A norte-americana publicou o vídeo nas redes sociais, nítida e expressamente fazendo um “merchan” para a nova coleção de calcinhas da Rebook, empresa que é patrocinadora oficial dela e do próprio Ultimate.

 

Leia mais.

Jéssica Andrade já tem a receita para vencer Joanna e conquistar cinturão no UFC
Mackenzie Dern projeta estreia no UFC em 2017 e planeja carreira de comentarista
“Não me surpreenderia se o McGregor vencesse o Mayweather”, diz Minotauro

Pela publicação, outros lutadores (mormente as mulheres) teceram críticas severas. Angela Hill, ex-campeã do Invicta FC, comparou a postagem à propaganda de Disque-Sexo. Hill afirmou:

““Basta ligar para 1-800-HOT-GIRL e conversar com nossas garotas. Nós não podemos esperar para atender sua chamada. Ligue agora!”

Lauren Murphy também criticou a postagem:

“Achei que isso era falso. Pensei que era um anúncio falso. Mas não era”

Outro que fez críticas foi Jeremy Kennedy, que afirmou:  “Que diabos eu acabei de assistir”.

Mas, na minha opinião não há nada de errado com a divulgação, as críticas me parecem exageradas e hipócritas. Isso porque, o UFC não é mais o mesmo, hoje é o mais forte evento do Show Bussiness e, sendo assim, há empresas investidoras milionárias que mantém o glamour do evento. Dessa feita, creio que os lutadores deveriam ser os primeiros a entender o que ocorreu, que nada mais foi do que uma mera propaganda.

Vários atletas já fizeram propagandas de roupas íntimas, as modelos da Vitoria Secret também ganham a vida com a sensualidade de seus desfiles, assim por diante.

Então que jogue a primeira pedra quem não toparia fazer “merchan” para a própria patrocinadora.

Veja o vídeo:

Aurelio Mendes- @amon78