Em treino, Cuca mantém Edu Dracena entre os titulares e dúvida no ataque

Cuca
Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Cuca comandou seu segundo treino completo desde seu retorno ao Palmeiras. Nesta quinta-feira (11), o comandante aproveitou o tempo para mostrar qual será seu provável time para a estreia do Campeonato Brasileiro, no domingo (14), contra o Vasco, no Allianz Parque. E a principal dúvida parece estar no sistema ofensivo.

No treino coletivo, Cuca separou o elenco em dois times com 12 jogadores cada. No time titular ele manteve Edu Dracena no lugar de Vitor Hugo e formou um sistema ofensivo com cinco jogadores. A escalação ficou assim: Fernando Prass, Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Willian, Guerra, Róger Guedes e Dudu; Miguel Borja.

Desses jogadores, a dúvida de Cuca é entre Willian, que é o artilheiro do time na temporada, e Róger Guedes, com quem trabalhou durante a campanha no Brasileirão. Ambos jogadores podem atuar pelo lado direito do ataque palmeirense.

No sistema defensivo, Cuca manteve Edu Dracena no lugar de Vitor Hugo, que não está em boa fase e ainda deve ser negociado com a Fiorentina, da Itália, nos próximos dias. Zé Roberto voltou a lateral-esquerda do campo após perder a posição com Eduardo Baptista.

O time reserva era composto por Jaílson, Fabiano, Antonio Carlos, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Hyoran, Raphael Veiga e Michel Bastos; Erik, Keno e Rafael Marques.