Em programa da ESPN, jornalistas apontam favorito para vencer o Brasileirão

Reprodução/TV

Depois de passados os campeonatos estaduais, neste final de semana começam as emoções do Campeonato Brasileiro. Na atual temporada, algumas equipes fizeram grandes investimentos, como é o caso do Palmeiras. Contudo, para a maioria dos participantes do programa Linha de Passe da ESPN, o “favoritaço”para vencer o Brasileirão é o Flamengo.

Os palpites foram abertos por Arnaldo Ribeiro. Sem titubear, o jornalista apontou o Rubro-Negro como o grande favorito para ficar com o título da competição.

LEIA MAIS:

COMENTARISTA DA ESPN CRITICA CENI: “ALIMENTA O ÓDIO DE QUEM NÃO GOSTA DELE”

CRUZEIRENSE “CRIA NOVA CATEGORIA DE SÓCIO PARA ATLÉTICO” E VIDEO VIRALIZA NA WEB

APRESENTADOR DA FOX SE IMPRESSIONA E ELOGIA CRESCIMENTO DA TORCIDA DO ATLÉTICO-MG

“Flamengo. É um dos favoritos, vai jogar desta vez no Rio de Janeiro, tem um elenco bem qualificado e tem uma camisa muito pesada. Entre os candidatos ao título [Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras] o Flamengo é o melhor”, disse Arnaldo, que teve seu voto seguido pelos jornalistas Leonardo Bertozzi e Eduardo Tironi.

“Acho muito difícil um desses três [ Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras] não ser o campeão. Mas pelo conjunto e o tempo de trabalho eu também aposto no Flamengo”, analisou Bertozzi, que fez uma analogia bem parecida com a do seu companheiro Tironi.

“Flamengo, pelo tempo de trabalho do Zé Ricardo, além do Flamengo estar vivendo seu melhor momento desde que ele assumiu e também pelo forte elenco que foi montado”, concluiu.

Mais ponderado e em um primeiro momento em tom irônico, Mauro Cezar brincou apostando no Avaí, fazendo uma comparação com o Leicester City, que venceu o Inglês na temporada passada, se colocando como uma das maiores surpresas do futebol mundial. Posteriormente, o comentarista foi enfático ao destacar quatro clubes que têm chances de vencer o Brasileiro.

“Acho muito pouco se Flamengo, Palmeiras, Atlético e Cruzeiro se contentarem apenas com vaga na Libertadores. Pelo tamanho do investimento feito eles precisam brigar pelo título do Campeonato Brasileiro”, finalizou Mauro Cezar.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.