Em negociação com o Bahia, atacante do Palmeiras é elogiado por Guto Ferreira

Foto: Cesar Greco/Divulgação/Palmeiras

Longe de fazer parte dos planos do técnico Eduardo Baptista para a sequência da temporada do Palmeiras, o atacante Alecsandro está aprontando suas malas para se transferir ao Bahia.

Em conversas adiantadas para vestir a camisa do Esquadrão de Aço no restante deste ano, o atacante recebeu elogios do técnico tricolor, Guto Ferreira, que destacou a experiência do jogador de 36 anos como um fator que pode qualificar sua equipe.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo

“É um jogador com quem eu já trabalhei no Internacional. É um jogador qualificado, experiente, e que poderia acrescentar”, comentou o treinador do Bahia, em entrevista ao programa Bate-Bola, do canal ESPN Brasil, nesta última segunda-feira.

O avanço das negociações foi confirmado pelo empresário do atacante, em contato com o portal GloboEsporte.com.

“O contato (do Bahia) foi por um contrato em definitivo. O Alecsandro tem contrato com o Palmeiras até o fim deste ano”, disse Oldegard Filho.

O interesse tricolor é de que o jogador rescinda seu vínculo com o Verdão, desta forma ficando livre para assinar um contrato em definitivo com o Bahia.

Com passagens por Cruzeiro, Internacional, Vasco, Atlético Mineiro e Flamengo, Alecsandro está no Palmeiras desde 2015. Neste ano, jogou sete partidas e ainda não marcou gols.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com