Em grande noite de norte-americanos, Pinheiros bate Flamengo e empata a série

Divulgação/Flamengo

O Pinheiros está vivo no Novo Basquete Brasil 2016/17, após quase ser eliminado na última semana, o time paulista conseguiu reverter a situação e agora entrará no Jogo 5 com totais chances de classificação

LEIA MAIS!

NBB: Bauru bate Brasilia nos minutos finais e é o primeiro classificado para às semifinais

O que poucos esperavam aconteceu, teremos o quinto e decisivo jogo da série entre Pinheiros e Flamengo, depois de fazer 2×0, vencendo um jogo em São Paulo e outro no Rio, o Fla vacilou e acabou sendo derrotado nos Jogos 3, na HSBC Arena, e 4 no Henrique Villaboim, precisando e tendo que vencer na última partida para avançar.

O Pinheiros conseguiu ser dominante durante boa parte do jogo, apenas no primeiro quarto, o time ficou cinco pontos atrás, mas após passar a frente no intervalo, o time paulistano não vacilou e chegou a abrir 12 pontos de frente, mas terminou com apenas quatro pontos de vantagem.

E essa grande vitória do Pinheiros aconteceu por conta dos dois norte-americanos do clube, Bennett e Holloway, o primeiro anotou 22 pontos e 5 assistências, enquanto Desmond conseguiu 32 pontos e 9 rebotes.

O quinto jogo entre os times acontecerá no Rio de Janeiro, mas ainda não tem uma data e nem horário definidos.

Foto: Divulgação/Flamengo



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.