Em alta no Atlético-MG, Gabriel comenta sobre sondagens da Europa

Gabriel, o pequeno monstrinho da defesa do Atlético-MG
Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

O zagueiro Gabriel é uma unanimidade entre a torcida do Atlético-MG, o jovem de 22 anos que é cria do clube, agarrou a oportunidade na zaga e hoje forma uma dupla segura com Leonardo Silva e é o titular da posição. No último domingo, o jogador conquistou seu primeiro título como profissional e somado com as boas atuações fez com que o defensor tivesse despertado interesses de clubes europeus.

Em entrevista ao SuperEsportes, o zagueiro comentou sobre o assunto e disse que pretende continuar no Galo, pelo menos por enquanto.

LEIA MAIS:
POR REDE SOCIAL, HUDSON EXPLICA DECLARAÇÃO DE RESOLVER “PROBLEMAS INTERNOS” APÓS DERROTA
POR REDE SOCIAL, DÁTOLO COMEMORA TÍTULO DO ATLÉTICO-MG E PROVOCA O CRUZEIRO

“Prefiro ficar agora. Quero conquistar mais títulos no Atlético. Vou fazer dez anos de clube e quero seguir no clube por enquanto”, disse.

Também no dia de ontem, o UOL Esportes deu que Hamburgo-ALE e o Bordeaux-FRA teriam interesse na contratação do jogador, que comemorou o interesse enaltecendo o seu trabalho.

“Isso é reconhecimento do trabalho. A gente fica feliz por isso. Mas minha cabeça é só no Atlético. Está tudo nas mãos de Deus, do meu empresário. Que seja uma coisa boa para mim, para o Atlético. Quero continuar no Galo e conquistar mais títulos pelo clube”, disse.

Vale lembrar que em 2016, o Atlético-MG vendeu um outro zagueiro da base que ganhou destaque atuando ao lado de Leonardo Silva, Jemerson, que foi para o Monaco-FRA e rendeu cerca de R$ 48 milhões aos cofres do clube.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.