Elenco do Santos manifesta amparo a Longuine: “Vai receber todo apoio”

Elenco do Santos manifesta amparo a Longuine: "Vai receber todo nosso apoio"
Foto: Reprodução/ Santos TV

Capitão do Santos, Ricardo Oliveira se pronunciou na tarde desta terça (2), no CT Rei Pelé, representando todo o elenco, a respeito do acidente automobilístico que vitimou os pais e a tia de Rafael Longuine na noite desta segunda (1), em Alto Paraná (PR), na rodovia BR-376 (saiba mais aqui).

Acompanhado de outros líderes do grupo, como Renato, David Braz, Vaderlei, Victor Ferraz e Lucas Lima, o camisa 9 manifestou o sentimento de tristeza pelo acontecido e garantiu todo apoio ao meia do Peixe.

LEIA MAIS:
SOMADOS, ÚLTIMOS 4 PÚBLICOS DA VILA NÃO ALCANÇAM O MAIS RECENTE DO SANTOS NO PACAEMBU
DORIVAL PREVIU PÚBLICO BAIXO NA VILA CONTRA O PAYSANDU: “SITUAÇÃO DIFÍCIL”
DORIVAL APROVA RESULTADO CONTRA O PAYSANDU E VÊ VAIAS A VITOR BUENO COMO “NORMAIS”
SANTOS 2 X 0 PAYSANDU: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO
LUCAS LIMA APAGA POST EM QUE PROVOCAVA GABRIEL JESUS E PALMEIRAS POR ELIMINAÇÃO

“Estamos aqui por uma causa triste, representando todos os nossos companheiros. Queremos dizer ao Rafael (Longuine) que sentimos muito pelo que aconteceu na noite passada com seus familiares e também expressar nossas condolências aos familiares da outra vítima envolvida no acidente. Nossa tristeza é notória. Nós gostaríamos, publicamente, de dizer que ele vai receber todo nosso apoio e o ânimo que vai precisar durante esses dias”, disse.

O veículo com os familiares de Longuine colidiu com um caminhão, cujo motorista também veio a falecer. Após o ocorrido, o meio-campista foi liberado das atividades do Santos por tempo indeterminado. O Peixe ainda decretou luto oficial de três dias e emitiu uma nota de lamento, onde reforça que irá prestar todo apoio necessário ao atleta.

Veja o pronunciamento de Ricardo Oliveira, ao lado de outros líderes do elenco do Santos, a respeito do falecimento dos familiares de Rafael Longuine:

LEIA TAMBÉM:
SANTOS TEM JOGO COM THE STRONGEST REMARCADO PELA LIBERTADORES
COMO ERA O MUNDO NA ÚLTIMA VEZ EM QUE O CLUBE PRAIANO FICOU DE FORA DA SEMI DO PAULISTÃO
COMPARE OS TIMES RESERVAS DO PEIXE DOS ÚLTIMOS TRÊS ANOS E VOTE NO MELHOR
NOVE VERDADES E UMA MENTIRA SOBRE O SANTOS; FAÇA O TESTE
QUANTOS PEREBAS EX-SANTISTAS VOCÊ CONSEGUE RECONHECER? FAÇA O TESTE!

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com