Do elenco campeão brasileiro em 2016, 13 jogadores já saíram do Palmeiras. Você sabe quais são? Vote!

Foto: Divulgação/Palmeiras

Do elenco Campeão Brasileiro de 2016 para cá, várias mudanças no plantel ocorreram durante a temporada de 2017. Alguns jogadores foram emprestados, outros em definitivo. Dos 32 atletas, 13 não fazem parte da equipe.

Nesta temporada, alguns jogadores chegaram como: Miguel Borja, Willian, Alejandro Guerra, Felipe Melo, Hyoran, Raphael Veiga, por exemplo, são alguns nomes que chegaram para ser titulares da equipe. Mas, alguns atletas que foram fundamentais nas campanhas da Copa do Brasil 2015 e o Brasileirão 2016, não estão no clube.

O TORCEDORES.COM quer testar os seus conhecimentos. Desde o ENEA, você sabe quais são os 13 jogadores que já saíram do Palmeiras? Faça o teste! Aposto que tem atleta que nem se lembrava.



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.