Eduardo Neto comemora goleada do Kawasaki Frontale na Liga dos Campões da Ásia e classificação para as finais da disputa

Foto: Divulgação / Kawasaki Frontale

O Kawasaki Frontale não deu chances ao Eastern e goleou o adversário por 4 x 0, em casa, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia. Com o resultado, a equipe japonesa garantiu vaga nas finais da competição, um feito muito comemorado pelo volante brasileiro Eduardo Neto, titular no clube desde a última temporada.

“Fizemos uma grande primeira fase e a classificação foi muito merecida pela nossa regularidade. Todos estão de parabéns pela luta e entrega durante toda a competição até aqui. Tivemos muita intensidade o tempo inteiro e acreditamos na conquista da vaga. Não deixamos de sonhar em momento algum. Agora é comemorar e focar na próxima fase, que será ainda mais complicada e equilibrada”, disse.

Ainda de acordo com o atleta, com passagens por Botafogo-RJ, Bahia, Vitória e Avaí, o elenco do Kawasaki vai acreditar até o fim no título da competição.

“Vamos acreditar até o fim no título, mas temos que pensar passo a passo. É possível. Claro que sabemos que essa segunda fase será ainda mais complicada, mas vamos lutar até o fim por isso. Temos elenco para isso e entraremos confiantes pela boa primeira fase que fizemos”.