Edmundo questiona peso de Cueva, do São Paulo: “Está um pouco cheinho”

Crédito da foto: Reprodução/FOX Sports

O peruano Cueva não fez boa atuação no empate do São Paulo com o Defensa y Justicia (ARG), no Morumbi, nesta quinta-feira (11), pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Uma das explicações para a má apresentação tem motivo para o comentarista Edmundo: o peso. Para o ex-jogador, ele está uns quilinhos acima do ideal.

“Essa camisa da Under Armour [fornecedora de uniformes do Tricolor] aí do São Paulo aguentou o peso do Cueva”, iniciou o analista do FOX Sports. “Ah, teve isso?”, perguntou o narrador Gustavo Villani. “Está um pouco cheinho, talvez em função do período em que esteve inativo, e por isso está faltando mobilidade”, questionou.

VEJA MAIS
SÃO PAULO x DEFENSA Y JUSTICIA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO MORUMBI
SÃO-PAULINOS SE REVOLTAM COM FRACO FUTEBOL CONTRA O DEFENSA E CRIAM LISTA DE DISPENSA NA WEB; VEJA

Mas deixou claro que o camisa 10 são-paulino segue como diferencial da equipe. “Isso não tira sua categoria. O peruano é a grande estrela do time, mas se mostrar direitinho dá pra ver uma barriguinha”, encerrou Edmundo. O São Paulo acabou eliminado da competição continental e Cueva foi um dos mais cobrados ao fim da partida.

Assista abaixo ao comentário:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.