Edmundo chama Mancuello de enganador: “Argentino bom está na Europa”

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O argentino Mancuello, do Flamengo, foi bastante criticado por Edmundo no programa “Expediente Futebol”, do canal Fox Sports, na última segunda-feira. O ex-jogador afirmou não gostar do futebol de “Mancu” quando o debate focava no atual esquema do time de Zé Ricardo com alternativas para a ausência do lesionado Diego.

LEIA TAMBÉM:
Flamengo é prioridade no RJ para rodada desta 4ª feira na Libertadores
Zé Ricardo comenta sobre possíveis desfalques do Flamengo para jogo da Libertadores

Edmundo, que defendeu o Flamengo em passagem sem muito brilho em 1995, disse que Mancuello é enganador e apostaria em jovens talentos da base rubro-negra.

”Penso assim: argentino bom está na Europa, argentino ruim vem para cá. Para mim, é ruim. Eu não gosto do Mancuello. Para mim, é enganador”, começou Edmundo.

“Na base ali, tem o (Lucas) Paquetá, o Vinícius Júnior, tem um monte ali melhor que ele (…)’Quantas vezes se ouviu que quem se escala é o jogador? Se ele fosse bom nos treinamentos, era escalado. Prefiro o Rômulo porque pelo menos ajudar a marcar”, completou o Animal.

Mancuello desembarcou na Gávea no início de 2016 após brilhante passagem pelo Independiente, da Argentina. Em um total de 53 jogos, marcou oito gols e ainda contribuiu com oito assistências para os companheiros. O hermano chegou a ser bancado por Zé Ricardo no começo desta temporada como titular – na função de ponta direita -, mas acabou perdendo espaço.

Assista à opinião de Edmundo (a partir de 14′ 00″)



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.