Dudu já fala em Mundial: ‘Se não for o Real Madrid, a gente tem chance’

Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
O Palmeiras entra em campo na noite desta quarta-feira (3) às 21h45 (horário de Brasília) contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia, pela quinta rodada do Grupo 5 da Libertadores da América. O clube brasileiro não esconde que seu principal objetivo na temporada é a conquista do principal torneio sul-americano.

Um dos grandes jogadores do elenco alviverde, Dudu, analisou o quarteto europeu que disputa as finais da Liga dos Campeões da Europa. Ao ser questionado sobre qual equipe gostaria de enfrentar em uma eventual decisão de Mundial de Clubes, o jogador se esquiva. No entanto, o capitão do Palmeiras tem na ponta da língua quais deles o Verdão teria “mais chances” de êxito.

LEIA MAIS:

Suposta nova camisa do Palmeiras vaza na web; veja como ficou
Veja como a imprensa reagiu ao desabafo de Eduardo Baptista
Marcos critica Conmebol, destaca vitória do Palmeiras e ironiza soco de Felipe Melo; assista

“É muito difícil falar. A gente sabe que o futebol europeu é muito competitivo. Se não for o Real Madrid, acho que com os outros a gente tem chance”, opinou Dudu em entrevista ao FOX Sports. Além da equipe comandada por Zidane, Juventus, Atlético de Madrid e Monaco seriam os outros rivais.

Apesar disso, o camisa 7 palmeirense garante que o caminho para chegar até lá não será nada fácil. “Vão ser jogos muito difíceis e complicados durante a Libertadores. A gente tem que ir jogo a jogo, passo a passo para conquistar nosso título. A torcida está com todos nós, assim como estamos com ela, focados em um único objetivo”, finalizou.