Dorival elogia três nomes do Paysandu e sugere emprestar atletas do Santos

Dorival elogia três nomes do Paysandu e sugere emprestar atletas do Santos
Foto: Fernando Torres/ Paysandu

O Santos se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil ao, na noite desta quarta (10), vencer o Paysandu por 3 a 1 no Mangueirão. Na ida, já havia feito 2 a 0 na Vila Belmiro. Após o jogo, o técnico Dorival Júnior elogiou três atletas do time adversário, mesmo que tenham sido derrotados.

“Me chamou a atenção o volante, muito bom jogador o menino de 20 anos (Rodrigo Andrade)… O atacante também, que jogou pelo lado direito (Leandro Carvalho), jogador de potencial. E o Bergson (atacante), jogador que vive um outro momento. Mas o Paysandu tem um grande time e com certeza veremos eles brigando por uma possibilidade real de subida (para a Série A)”, disse o treinador do Peixe em entrevista coletiva.

LEIA MAIS:
TVS “ESQUECEM” PAYSANDU X SANTOS AO VIVO PARA TODO O BRASIL E REVOLTAM TORCIDA DO PEIXE
RAFAEL LONGUINE AGRADECE APOIO RECEBIDO APÓS TRAGÉDIA FAMILIAR; VEJA
SANTOS ANUNCIA NOVO PATROCINADOR PARA AS COSTAS DO UNIFORME; SAIBA MAIS
MERCADO DA BOLA: PEIXE REEMPRESTA MEIA ATÉ O FIM DA TEMPORADA
ENQUETE: QUEM DEVE SUBSTITUIR THIAGO MAIA NO PRÓXIMO JOGO DA LIBERTADORES? VOTE!

Ainda, o comandante santista mostrou um grande contentamento com a forma como o clube praiano foi recebido em Belém. Na partida de ida, o mesmo aconteceu com o Papão, que pôde treinar em um dos campos do CT Rei Pelé. Com essa boa relação, Dorival chegou até a cogitar o empréstimo de atletas para o time paraense.

“O Marcelo (Chamusca, técnico do Paysandu) nos conhece. Estamos à disposição e, caso precise de um ou outro atleta, que o Santos possa disponibilizar, não tenho dúvidas (que possa haver uma parceria). Gostaria de fazer um agradecimento especial à diretoria e à torcida do Paysandu, que nos recebeu muito bem”, disse.

Adversário das quartas será conhecido só em junho

Com as duas vitórias, o Santos se tornou o primeiro classificado às quartas de final da Copa do Brasil. O próximo adversário, porém, só será conhecido no mês que vem, já que os últimos jogos de volta da oitavas acontecem somente no dia 31 de maio. O Peixe busca o bicampeonato do torneio, que venceu em 2010.

LEIA TAMBÉM:
PEIXE TEM JOGO COM THE STRONGEST REMARCADO PELA LIBERTADORES
COMO ERA O MUNDO NA ÚLTIMA VEZ EM QUE O CLUBE PRAIANO FICOU DE FORA DA SEMI DO PAULISTÃO
COMPARE OS TIMES RESERVAS DO PEIXE DOS ÚLTIMOS TRÊS ANOS E VOTE NO MELHOR
NOVE VERDADES E UMA MENTIRA SOBRE A HISTÓRIA SANTISTA; FAÇA O TESTE
QUANTOS PEREBAS EX-SANTOS VOCÊ CONSEGUE RECONHECER? FAÇA O TESTE!

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com