Dorival comenta sobre bom momento de atacante e diz: “Não priorizaremos competição”

Santos
Crédito da foto: (Ivan Storti/Divulgação Santos FC)

Na noite desta quarta-feira, o Santos venceu o Paysandu pelo placar de 3 a 1 no Mangueirão, na cidade do Belém, pela volta da Copa do Brasil. Como no jogo de ida na Vila Belmiro, o Peixe venceu por 2 a 0, a equipe está classificada ás quartas de final da competição nacional.

Contra o Papão, o atacante Bruno Henrique marcou duas vezes e foi decisivo para o Alvinegro Praiano terminar o jogo com a vitória, o jogador que chegou ao clube para essa temporada, custou R$ 13,5 milhões e começou no banco de reservas, mas rapidamente conseguiu sua vaga no time titular e agora começa a deslanchar seu futebol, ele já soma 4 gols em 2017,sendo o vice-artilheiro da equipe.

LEIA MAIS:

PAYSANDU X SANTOS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

SANTOS X FLAMENGO: ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO PEIXE

“MULHER NÃO SERVE SÓ PARA COZINHAR E CUIDAR DOS FILHOS”, DIZ JOGADORA DO SANTOS

Em entrevista após a vitória pela Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior comentou sobre bom momento do camisa 27 do Peixe, segundo o técnico ele tem ainda muito a crescer.

“Ele não vinha atuando com sequência lá fora e até readquirir… É um grande jogador, ainda tem muito pra evoluir e amadurecer. Que possa ser gradativo ao longo desse ano, para que tenhamos um jogador mais completo, maduro e com grandes jogos no nível que ele possa manter ao longo de uma temporada e com uma sequência maior de jogos”, explicou.

Depois de vencer o Paysandu, no Mangueirão, o Santos já no domingo, faz sua estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense, no Maracanã. Sem tempo de descansar, o Alvinegro Praiano 3 dias depois enfrenta o The Strongest, em La Paz, com cerca de a 3.660 metros de altitude, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Quando questionado se o Peixe poderia priorizar alguma das competições que o clube está disputando, o treinador garantiu dar atenção máxima para todos os torneios, mas ele mostrou preocupação com possíveis lesões que seus jogadores possam sofrer pela maratona de partidas.

“Não priorizaremos. Não posso correr o risco de perder um jogador por conta de uma possível lesão”, disse Dorival Júnior.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com