Disputado por clubes da Série A, Matheus Cavichiolli, craque do Gauchão, é confirmado para a estreia do Juventude, na Série B

Os últimos dias foram bem movimentados para Matheus Cavichiolli. Pelo Novo Hamburgo, sagrou-se Campeão Gaúcho, além de ser eleito melhor goleiro do estadual e craque do campeonato.

 

Mas as mudanças não pararam por aí. Especulado por gigantes do futebol brasileiro como Grêmio, Internacional e Bahia, o jogador mostrou lealdade ao pré-contrato assinado anteriormente e, três dias após o título, se apresentou ao Juventude, de Caxias do Sul, para, nesta sexta-feira, fazer a sua estreia com a camisa do clube.

 

Em grande fase, Matheus tem ótima expectativa para sua primeira partida pelo time do Alfredo Jaconi. “A expectativa é grande e muito boa. O Juventude é uma equipe de tradição não só no cenário estadual, como nacional. Tenho certeza que o clube vai brigar pelo acesso”, disse.

 

Ainda de acordo com o arqueiro, o momento é de muito trabalho para colocar o Juve de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador ainda exaltou a dificuldade da competição. “É um campeonato de alto nível, mas acredito que se tivermos uma boa sequência de treinos e levar isso para as partidas vamos brigar por uma das vagas. É pensar jogo a jogo, certo de que com muito respeito e humildade conseguiremos bons resultados”, acrescentou.

 

O Juventude faz a sua estreia diante do Luverdense, nesta sexta-feira, às 20h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.