Dirigente torce pela renovação do técnico Gallardo no River Plate

Gallardo
Foto: Divulgação

Durante entrevista ao canal TyC Sports, o diretor de futebol do River Plate, Enzo Francescoli, torce pela renovação do técnico Marcelo Gallardo pelo time Millonario até o fim do ano que vem. Uma das ideias do dirigente é prorrogar o vínculo do treinador até o fim de 2018, mas Enzo quer aguardar uma posição do comandante.

“A ideia do clube é que continue e por mim seria o técnico para sempre. Mas veremos qual é sua decisão”, diz o dirigente do River Plate sobre a situação do técnico Marcelo Gallardo no clube.

LEIA MAIS:
12 PROMESSAS DE XERÉM QUE PODEM BRILHAR NO BRASILEIRÃO PELO FLUMINENSE
GUILLERMO ESBOÇA ESCALAÇÃO DO BOCA JUNIORS PARA O CLÁSSICO CONTRA O RIVER PLATE
VOLANTE DO BOCA JUNIORS FALA SOBRE O CLÁSSICO CONTRA O RIVER E MANDA RECADO A TORCIDA

Questionado sobre o clássico contra o Boca Juniors, Enzo destacou: “Imagino um clássico com gols. A chave será não perder pelos extremos. O Boca está por cima, e serve o empate”, analisou o Enzo Francescoli.

O dirigente do time Millonario valorizou a classificação no River Plate na Copa Libertadores no empate contra o Emelec, na última quarta-feira: “Por sorte classificamos as oitavas e os titulares puderam descansar”, assegurou o diretor.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com