Diretor do São Paulo descarta demissão de Ceni e dispara: ‘Isso é bobagem’

Ceni
Crédito da Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Em meio a muitos jogadores que passaram pela zona mista do Morumbi sem falar, Vinicius Pinotti, diretor do São Paulo, falou para os jornalista para garantir que Rogério Ceni continua no cargo de técnico do clube.

Em meio há boatos de que Ceni poderia cair, Pinotti descartou qualquer possibilidade da queda do treinador do São Paulo que tem quatro meses de clube.

“É óbvio que o resultado não era o que a gente esperava, é decepcionante. Mas o apoio (ao Rogério Ceni) é total. A gente acredita em oportunidade. O São Paulo não tem intenção de trocar de técnico o tempo inteiro. O trabalho dele é muito sério, os jogadores estão muito fechados com ele”, disse. “Não temos a menor dúvida de que vamos dar a volta por cima no Brasileiro. O resultado não agrada, mas o que a gente promete à torcida é muito trabalho. Ele não veio para passar quatro meses e sair. Isso é bobagem”, completou.

“Ele (Ceni) está há quatro meses trabalhando só. A diretoria do São Paulo acredita na continuidade. Por mais que a gente reconheça que os resultados não foram os esperados, a gente acredita no trabalho, no dia a dia. O dia a dia do Rogério Ceni é muito bom, ele tem um plano de trabalho diferente, os jogadores estão muito fechados com ele. Não vai mudar nada”, explicou. 

“A gente faz uma análise crítica sempre, mesmo na vitória. A diretoria olha e vê o que pode melhorar. Não houve nenhuma cobrança. Qualquer conversa é amanhã só. Não é querer tirar responsabilidade, mas também não enfrentamos qualquer time. É um time que não tem história, mas que foi bem”, concluiu.

O empate com o Defensa y Justicia foi a terceira eliminação consecutiva do São Paulo na temporada e em 23 dias. Com isso, o Tricolor tem apenas 38 partidas no ano, que é do Brasileirão.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.