Diretor fala sobre renovações de contrato e situação de Réver e Guerrero no Fla

Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo

Com a nova abertura da janela de transferências, o Flamengo corre para manter os principais jogadores do elenco. O Diretor de Futebol Rodrigo Caetano revelou que o clube deve renovar o contrato do lateral-direito Pará e que pretende manter Réver, com contrato de empréstimo no fim, e Guerrero, com propostas.

LEIA MAIS:
Flamengo encaminha empréstimo do lateral-direito para clube da Série A  
Zé Ricardo diz que elenco do Flamengo foi avaliado no Carioca e fala em novos reforços
Agente revela sondagens por Adryan, mas afirma: ‘não temos o que reclamar do Fla’  
Empresário fala sobre futuro de Réver, emprestado ao Flamengo

– Réver está para ficar, Pará vai ser renovado. Guerrero termina ano que vem mas a gente espera quer permaneça. Tem que acreditar na continuidade – afirmou o diretor Rodrigo Caetano ao EXTRA.

A prioridade é acertar a compra de Réver. A situação de Guerrero também preocupa. O atacante peruano vive ótima fase e propostas começaram a surgir, principalmente da China. O multa do camisa 9 era de R$ 77 milhões, mas caiu para R$ 25 milhões em 2016. Agora, a ideia é renovar para aumentar novamente esse valor.

.

Crédito da imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

.

Em relações as renovações, a diretoria vem estendendo o vínculo dos principais jogadores. Após renovar com Alex Muralha, Willian Arão, Everton, Gabriel, Leandro Damião, Juan e Marcio Araújo, o próximo deve ser o lateral-direito Pará, que chegou na Gávea em troca da dívida que o Grêmio tinha pela compra do ex-meia Rodrigo Mendes.

Em outra entrevista, Rodrigo Caetano falou sobre reforços para o segundo semestre. Confira na íntegra acessando ao link: Diretor do Fla disfarça sobre Everton Ribeiro, mas admite priorizar reforços de peso.

Na última semana o Empresário do zagueiro Réver falou sobre as negociações com o Flamengo e propostas de outros clubes (confira no link).

.

Getty Images

.

Quem também falou sobre o elenco e possibilidade de novas contratações foi o técnico rubro-negro. Veja acessando ao link: Zé Ricardo diz que elenco do Flamengo foi avaliado no Carioca e fala em novos reforços.

LEIA TAMBÉM: Veja para quais clubes foram os jogadores emprestados pelo Fla em 2017.

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:
Fla divulga inscritos na Libertadores com Diego de 10 e Ederson com a 7 
Veja para quais clubes foram os jogadores emprestados pelo Flamengo em 2017
LEMBRA DE TODOS? Berrío se junta aos mais de 20 estrangeiros do Fla no século; veja
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Flamengo

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi