Ex-diretor de marketing do Corinthians ‘previu’ vexames de Ceni em janeiro; veja

Corinthians
Foto: Reprodução/SporTV

O São Paulo de Rogério Ceni acumulou sua 3ª eliminação na temporada, a última mais vexatória dentro de casa para um time que nunca havia feito uma viagem internacional. Mas o ex-diretor de Marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, já previu os vexames do rival lá em janeiro, quando alfinetou a escolha do ex-goleiro como técnico.

Em entrevista para a extinta Rádio Bradesco FM, no dia 10 de janeiro deste ano, Rosenberg primeiramente elogiou o momento do Palmeiras e já cutucou o São Paulo.

“Para o Corinthians é muito melhor que o Palmeiras esteja assim, porque o gosto que a nossa torcida tem de encontrar um adversário como eles é grande. Mas a gente curte o naufrágio do São Paulo, que era o exemplo. Para nós é motivo de grande alegria. A soberba do torcedor deles em relação aos maloqueiros é algo que machuca muito a gente”, disse.

Na sequência, o ex-diretor de marketing – que na época esteve cogitado para voltar ao Timão – provocou e previu os vexames de Ceni.

“Quando a gente vê que eles estão tentando transformar um goleiro calouro em técnico, com dois gringos, achando que vai salvar tudo… Vai ser muito divertido. Vai ser uma forma de a gente consolar as mágoas”, onde completou que Ceni dá certo sem ter tido uma experiência é difícil.

“Milagre existe. Mas se alguém me disser que você passa de goleiro a técnico de time de primeira linha sem treinar um pouco na Ferroviária, eu vou ficar muito surpreso”, finalizou.

– MAIS PROVOCAÇÕES 

Em entrevista ao Jogo Aberto, também em janeiro, Rosenberg voltou a cutucar Ceni ao afirmar que a alegria do corintiano será fazer um bolão para ver quando o técnico cairia do São Paulo.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.