Destaque do Samorin irá reforçar o elenco do Fluminense em 2017

Fluminense
Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

Durante entrevista ao site “UOL Esporte“, o meia-atacante Luquinhas falou sobre a sua experiência no Samorim e deverá ser aproveitado pelo técnico Abel Braga no time do Fluminense para este ano. O jogador tem se destacado na filial tricolor na Europa, mas destacou como está vida na Eslováquia.

“Evoluí taticamente, mudei minha forma de jogar e estou mais forte. Volto ao Brasil mais maduro, mais completo como pessoa e como jogador e mais pronto para ter oportunidades. Sabemos que estamos sempre sendo observados e fico na torcida para eu poder realizar o meu sonho. Eu sou meia-atacante, posso fazer tanto a meia centralizada ou jogar mais aberto também. Minhas principais características são o passe, a velocidade, o drible curto e a finalização de longe.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: VITÓRIA QUER ATACANTE DO PALMEIRAS ATÉ O FIM DA SÉRIE A
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SANTA CRUZ PARA O JOGO CONTRA O CRICIÚMA

Atualmente, o Fluminense conta com o volante Luiz Fernando, que venho do Samorim ano passado e está no plantel tricolor para está temporada e o meia-atacante Luquinhas deverá ser o segundo “reforço” para o treinador em 2017. O meia-atacante falou como está sua vida na Europa, além de falar o que tem feito fora das quatro linhas.

“Minha vida na Eslováquia se resume a treinar e ter aulas de inglês, mas pude conhecer outras cidades, outros países, já que aqui na Europa é tudo pertinho. Já fui em Budapeste, Bratislava, Praga, Viena e outras cidades bem legais”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com