Destaque na Eslováquia quer chance com Abel Braga no Fluminense

Fluminense
Foto: Divulgação/Site Oficial Flu

Durante entrevista ao site “Lance!“, o atacante Peu falou sobre o seu trabalho no Flu Samorin e destacou a responsabilidade de atuar na filial tricolor na Eslováquia. O jogador está feliz com o projeto, que está sendo realizado pelos clubes e enalteceu seu ponto de vista.

“Nós jogadores aqui no Fluminense Samorin representamos um clube de grande tradição e isso, para todos nós, é motivo de grande responsabilidade e honra. Acredito muito no trabalho que tem sido feito aqui e acredito muito na importância do projeto”, diz.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE PRORROGA CONTRATO DE MAIS UM JOVEM DA BASE DE XERÉM
SAIBA QUANTO O FLUMINENSE LUCROU COM A CLASSIFICAÇÃO PARA PRÓXIMA FASE DA SUL-AMERICANA
FLUMINENSE X SANTOS: VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DE INGRESSOS PARA O JOGO NO BRASILEIRÃO

O artilheiro do Flu Samorim quer chance com Abel Braga: “Acredito sim que tenho chances porque sei que o Abel acompanha os jogadores que estão aqui e venho trabalhando forte há muito tempo para jogar em alto nível”, completou.

Peu concluiu sobre o seu trabalho na Eslováquia: “Hoje meu trabalho é atingir os objetivos aqui. Quero continuar fazendo gols e ajudando a equipe com otimos resultados. Tudo que vier depois é fruto do meu trabalho. Me dedico muito para que novas oportunidades venham a surgir”, concluiu o jogador.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com