Destaque do Dom Bosco-MT é novo reforço do ASEEV-GO

Divulgação/Dom Bosco

Destaque do Dom Bosco no último Campeonato Mato-Grossense, quando balançou as redes adversárias cinco vezes em cinco jogos, o atacante Paulinho é o novo reforço da ASEEV, clube que disputa a segunda divisão em Goiás. Ele revelou o que espera no novo time.

“Minhas expectativas são as melhores. Quero buscar o acesso que é o principal objetivo, depois o título para consagrar a artilharia do campeonato. O torcedor pode esperar um atleta que vai se doar dentro de campo para colocar a equipe na primeira divisão do futebol Goiano”, disse.

LEIA MAIS:
AGORA NA PONTE PRETA, EMERSON SHEIK REVELA MÁGOA COM O FLAMENGO: “MUITO CHATEADO”

A apresentação de Paulinho na Associação Esportiva Evangélica aconteceu de maneira oficial na última segunda-feira (08) e também aproveitou para elogiar o município de Paraúna, que é onde está localizado o clube. “Boa cidade, está respirando o futebol”, afirmou o atacante.

A estreia do jogador com a camisa das cores azul e branco da ASSEV deve acontecer no mês que vem, mais especificamente no dia 6, quando a equipe enfrenta a Aparecida na estreia da segunda divisão do campeonato estadual, conhecida como “Divisão de Acesso”, às 16h (de Brasília), no estádio Aníbal Batista de Toledo.